SBT pede calma ao torcedor brasileiro após derrota da Seleção na Copa: ‘Amanhã o Botafogo vai dar uma alegria internacional ao Brasil’

14 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

SBT pede calma ao torcedor brasileiro após derrota da Seleção na Copa: ‘Amanhã o Botafogo vai dar uma alegria internacional ao Brasil’
Vitor Silva/Botafogo

O perfil do SBT Rio, que vai transmitir o amistoso do Botafogo contra o Crystal Palace neste sábado (3/12), em Londres, mandou o recado nas redes sociais. A emissora pediu calma aos torcedores brasileiros após a derrota da Seleção para Camarões nesta sexta, na última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo do Catar.

Calma torcedor brasileiro. Amanhã o Botafogo vai dar uma alegria internacional ao Brasil no amistoso contra o Cristal Palace. Todos de acordo? Somos Fogudos! É às 9h30, ao vivo!“, escreveu o perfil, errando a grafia do clube inglês.

Apesar da derrota para Camarões por 1 a 0, o Brasil garantiu o primeiro lugar do Grupo G da Copa do Mundo do Catar e vai enfrentar a Coreia do Sul nas oitavas de final, na próxima segunda-feira, às 16h.

O SBT transmite Crystal Palace x Botafogo, diretamente do Selhurst Park, neste sábado, às 9h30, para RJ, DF, AL, MT, MS e PA, com narração de Téo José, comentários de Mauro Beting e análise da arbitragem de Nadine Basttos.

Veja a publicação do SBT no Instagram do @fogaonet:

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter do SBT Rio

Notícias relacionadas