Segurança financeira, entrega, qualidade e autonomia: dirigente do Botafogo garante ‘melhor escolha’ em novo fornecedor de material

89 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Camisa 7 do Botafogo
Divulgação/Botafogo

O Botafogo ainda não confirma oficialmente o acerto com a Volt, até em respeito a Kappa, mas trocará seu fornecedor de material esportivo em breve. Diretor de negócios do clube, Lênin Franco falou sobre o processo em live no canal do FogãoNET no YouTube e garantiu que a torcida ficará satisfeita.

– De fato ainda não podemos oficializar nada. As conversas estão adiantadas. Temos que respeitar a parceira que ainda está no clube, a Kappa. Tem período de transição para ser feito. Duas coisas são bem importantes e posso colocar minha mão no fogo. Uma é que projeto precisava a curto prazo dar segurança financeira ao Botafogo. E o segundo ponto é projeto que desse segurança de entrega de material com qualidade que entendemos, que a torcida merece. Seja qual for o projeto, uma coisa primordial é que quem decide, do tecido à gola, tem que ser o Botafogo. Não tivemos isso com a Kappa e outros fornecedores, o Botafogo ser de fato definidor de todo o processo. Sempre desenhou as camisas, a própria equipe de marketing, mas definição de tecido, corte de costura e aviamento vinham da fábrica. Vamos passar a ter essa autonomia – disse Lênin Franco.

Já passei por Nike, Umbro, Penalty e por projeto de marca própria, esse parte de conhecimento de produto trazemos e agregamos. Não tenho dúvida que a torcida vai ser tão bem atendida como nunca foi. Não mudaríamos se não tivéssemos todos os critérios atendidos. Estou 100% seguro que estamos fazendo a melhor escolha, a que melhor vai atender a torcida – completou.

No início de 2022, o Botafogo ainda treina de uniforme da Kappa nos profissionais e veste camisas da empresa na Copa São Paulo de Juniores. Há a expectativa de o anúncio oficial da Volt ser realizado esta semana.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas