Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Série B: dos campeões brasileiros, só Coritiba venceu na primeira rodada; veja gols e classificação

28 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Val - Coritiba x Avaí - Série B 2021
Divulgação/Coritiba FC

“Super Série B“, “a maior Série B de todos os tempos”… A imprensa tem exaltado a edição 2021 da Segundona, repleta de grandes clubes. Mas a primeira rodada mostrou um enorme equilíbrio e deu sinais de que os times com mais camisa terão sim dificuldades.

Dos cinco campeões brasileiros presentes, só o Coritiba venceu: 2 a 0 sobre o Avaí, que só escalou três titulares por conta da maratona de jogos pelo Catarinense e Copa do Brasil. Atuando no Couto Pereira, o Coxa contou com gols de Waguininho e Val.

Também rebaixado no ano passado, o Vasco foi quem – podemos dizer – teve o pior resultado. Em São Januário, foi superado pelo Operário-PR por 2 a 0 na manhã deste sábado, com gols de Leandrinho (ex-Botafogo) e do experiente Ricardo Bueno. Os dois gols saíram frutos da marcação em cima do time paranaense.

Remanescente da última temporada, o Cruzeiro também perdeu na estreia: 3 a 1 para o Confiança, em Aracaju. A Raposa teve dois jogadores expulsos no primeiro tempo: o volante Adriano e o goleiro Fábio – este num lance bisonho. Com nove em campo, o Cruzeiro ainda conseguiu o empate, mas acabou depois levando dois gols.

Outros campeões brasileiros, Botafogo e Guarani empataram. O Glorioso, apesar de ter jogado todo o segundo tempo com um jogador a mais, ficou apenas no 1 a 1 com o Vila Nova, em Goiânia. Já o Bugre, em pleno Brinco de Ouro, também ficou no 1 a 1 com o Vitória.

Série B 2021 – Primeira rodada:

Brasil-RS 0x0 Londrina
Guarani 1×1 Vitória
Náutico 1×0 CSA
Vila Nova 1×1 Botafogo
Vasco 0x2 Operário-PR
CRB 2×2 Remo
Confiança 3×1 Cruzeiro
Coritiba 2×0 Avaí
30/5 – 11h – Brusque x Ponte Preta
31/5 – 20h – Sampaio Corrêa x Goiás

Classificação da Série B:

Standings provided by SofaScore LiveScore

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas
Comentários