Série sobre o Botafogo inspirada na saga do Sunderland estreia em 2022

Bandeira do Botafogo no Estádio Nilton Santos
Vítor Silva/Botafogo

Faz sucesso na Netflix a série “Sunderland até morrer”, que narra a luta do time do nordeste inglês para voltar à elite do futebol do seu país – ele encontra-se atualmente na terceira divisão.

Pois bem. O Botafogo, que ontem perdeu para o Vasco por 1 a 0 e cuja fase ruim lembra um pouco o Sunderland, será também pano de fundo de uma série. Vai se chamar “Botafogo – Com a alma e o coração”, que terá provavelmente dez capítulos. A estreia é em 2022.

A direção é do botafoguense Antonio Bento Ferraz, 30 anos, que dirigiu a webserie “Underland” que venceu 11 prêmios fora do Brasil.

No mais: É como dizem os versos de Lamartine Babo sobre o Botafogo: “Tradições, aos milhões tens também. Tu és Glorioso”.

Mochilas, bolsas e carteiras da coleção FogãoNET da Estilo Piti

Fonte: Blog do Ancelmo Gois - O Globo Online

Comentários