Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

16/08/26 às 18:30 - Barradão

Escudo Vitória
VIT

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa Sul-Americana

13/08/26 às 21:30 - Inca Gacilaso de la Vega

Escudo Cienciano
CIE

6

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

08/08/26 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

1

Escudo Fluminense
FLU
Ler a crônica

Shopping tem cinco dias para se manifestar na ação do Botafogo sobre aluguel; audiência é marcada

Por: FogãoNET

Shopping Casa & Gourmet, alugado do Botafogo
Divulgação
Siga o FogãoNET no Google Discover

A administradora do Casa & Gourmet Shopping, em Botafogo, tem cinco dias para se manifestar na ação movida pelo Botafogo para reajustar o aluguel para uso do espaço comercial.

Como se sabe, o Alvinegro quer elevar para R$ 784.500 o contrato assinado em 1993, que desde aquela época tem valor fixado em R$ 25 mil. O Botafogo alega grave prejuízo financeiro com o acerto em vigor, enquanto o aumento seria de mais de 3.000%.

A juíza Priscila Fernandes Miranda pediu a manifestação do Casa & Gourmet para assim decidir sobre a liminar exigida pelo Alvinegro. Uma audiência de conciliação foi marcada para 18 de novembro.

Fonte: Blog do Ancelmo Gois - O Globo

Comentários