Site dá mais detalhes do surto de virose no Botafogo; dois jogadores chegaram a ser hospitalizados

137 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Luís Castro e elenco em treino do Botafogo no Estádio Nilton Santos em julho de 2022
Vítor Silva/Botafogo

O site “GE” publicou na noite desta terça-feira (2/8) mais detalhes do surto de virose que atingiu o Botafogo. De acordo com a reportagem, o meia Eduardo e o lateral-esquerdo Hugo chegaram a ser hospitalizados para passar por exames e receber medicação, mas não precisaram ficar internados. Ao todo, cerca de dez atletas apresentaram sintomas.

Eduardo, que ficou fora do jogo contra o Corinthians no último sábado (30/7), já sentiu condições de treinar e participou da atividade nesta terça-feira. Hugo, por sua vez, não treinou, assim como o lateral-direito Saravia.

O lateral-esquerdo Marçal, que deixou o jogo contra o Corinthians no início com dores na coxa, também relatou sintomas e ficou fora do treino. Por conta do problema muscular, considerado leve, ele deve ficar fora da partida do próximo sábado, contra o Ceará.

Outros jogadores que relataram sintomas mais leves da virose gastrointestinal, mas conseguiram treinar nesta terça foram o zagueiro Adryelson, o lateral Rafael e o meia Lucas Fernandes.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Notícias relacionadas