Site: Matheus Frizzo será devolvido ao Grêmio, e Ricardinho dificilmente fica no Botafogo para 2022

51 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Site: Matheus Frizzo será devolvido ao Grêmio, e Ricardinho dificilmente fica no Botafogo para 2022
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo pode dispensar mais dois volantes visando a temporada de 2022. Segundo o site “Torcedores.com”, Matheus Frizzo será devolvido ao Grêmio, enquanto o experiente Ricardinho dificilmente permanecerá no Glorioso na próxima temporada.

Matheus Frizzo fez 19 partidas na Série B, todas entrando no decorrer dos jogos, e acabou tendo participação fundamental no jogo do acesso, ao cruzar a bola para o gol da vitória de virada sobre o Operário, marcado por Rafael Navarro.

Já Ricardinho jogou ainda menos na Série B: foram dez partidas, sendo titular apenas na estreia, contra o Vila Nova, em Goiânia. Aos 35 anos, o jogador é um dos líderes no vestiário, mas contribuiu pouco dentro de campo e tem contrato apenas até o próximo dia 31.

A posição de volante é sem dúvida a que mais se fala do Botafogo nesta janela de transferências. Luís Oyama, Barreto e Pedro Castro estão emprestados por Mirassol, Criciúma e Tombense, e a permanência dos dois primeiros é complicada.

Kayque não estaria nos planos e deve ser devolvido ao Nova Iguaçu. Assim, o único jogador da posição garantido na próxima temporada é Romildo, que tem contrato mais longo. Breno, livre no mercado após deixar o Goiás, foi oferecido e pode chegar.

Fonte: Redação FogãoNET e Torcedores.com

Notícias relacionadas