Tchê Tchê lamenta tropeço do Botafogo com um a menos, mas levanta a cabeça: ‘Estamos numa boa evolução’

39 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Tchê Tchê em Botafogo x Atlético-GO | Campeonato Brasileiro 2022
Reprodução/Premiere

O volante Tchê Tchê lamentou mais um tropeço do Botafogo dentro de casa, desta vez contra o Atlético-GO, com um decepcionante empate em 0 a 0 neste sábado (13/8) em jogo válido pela 22ª rodada do Brasileirão. O Glorioso jogou a maior parte do segundo tempo com um jogador a menos, depois que Philipe Sampaio foi expulso.

Entramos querendo a vitória acima de tudo, infelizmente não conseguimos. A partida ficou mais difícil depois que perdemos um homem. Mas também somamos um ponto, é saber jogar o campeonato. Fizemos uma boa partida, no final infelizmente perdemos um pouco o controle por estar com um a menos. Agora é pensar no próximo desafio, jogo fora de casa que temos totais condições de buscar os três pontos – disse Tchê Tchê, ao SporTV.

O jogador viu evolução nos últimos jogos do Botafogo e comentou também sobre o retrospecto ruim da equipe dentro do Estádio Nilton Santos.

Cada um faz a análise do jeito que se imagina. Estamos numa boa evolução, é claro que tivemos resultados em alguns jogos atrás dos quais não gostaríamos, mas independente de ser dentro ou fora de casa temos um padrão de jogo, estamos mantendo-o e tentando buscar os melhores resultados possíveis – finalizou Tchê Tchê.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Notícias relacionadas