Tchê Tchê teve a difícil tarefa de conceder entrevista coletiva ao lado de Luís Castro em dia que todos os holofotes estão para a situação do treinador, que ainda não comunicou se permanece no Botafogo ou se vai para o Al-Nassr (SAU). O volante resumiu o sentimento do elenco.
– Difícil falar sobre algo que não sabemos muito. Não podemos distorcer o sentido de família. Obviamente todos torcem pela permanência do Mister, não quer dizer que vamos ficar tristes se sair, em partes vamos sentir. A família às vezes está longe, às vezes está perto. Vamos esperar, ver o que acontece. Todo mundo é grato por toda a prestação de trabalho, vamos torcer pela permanência ou de longe pelo sucesso dele. Fica a gratidão e seguimos – disse Tchê Tchê.
– Somos muito gratos por tudo, por todo o tempo de trabalho. Obviamente ficaríamos felizes de seguir caminhando junto. Senão, fica o carinho e respeito pelo profissional e pessoa. Participou de tudo, montagem de elenco, qualificação de CT e campo que jogamos. Não adianta eu fazer um pedido sendo que vai ser resolvido amanhã em reunião. as pessoas vão saber conduzir da melhor forma – completou.
Luís Castro adiou novamente a definição e disse que a situação será resolvida em reunião nesta sexta-feira.