Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Técnico da Argentina critica gramado do Estádio Nilton Santos: ‘Estado lamentável’

33 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Técnico da Argentina critica gramado do Estádio Nilton Santos: ‘Estado lamentável’
Reprodução/ESPN Brasil

O técnico da seleção da Argentina, Lionel Scaloni, detonou o gramado do Estádio Nilton Santos, após o empate em 1 a 1 com o Chile nesta segunda-feira, pela primeira rodada da Copa América.

– Ter jogado melhor neste campo diz muito. O estado é lamentável. Aos 10 minutos você não conseguia mais jogar. É mais para outro esporte do que para o futebol. O mesmo acontece em outros estádios da Copa. Um bom campo é essencial para jogar um bom futebol – afirmou Scaloni.

Autor de um golaço em cobrança de falta, Messi também fez críticas ao gramado.

– Faltou tranquilidade ao nosso time. Quando ficamos em vantagem, não conseguimos ter a bola. O campo não ajudava. Faltou ter mais o controle da bola, jogar mais rápido – disse o craque, na saída de campo.

A Conmebol fez alguns reparos no gramado do Estádio Nilton Santos, que estava bastante castigado. O aspecto melhorou, mas pelo visto o campo ainda não está perto do ideal. O próximo jogo no estádio do Botafogo é Brasil x Peru, quinta-feira, às 21h.

Fonte: Redação FogãoNET, ge.globo e Olé

Notícias relacionadas
Comentários