Técnico do Bahia cita Luís Castro como exemplo: ‘Paciência funcionou. Hoje em dia o líder é o Botafogo’

Renato Paiva, técnico do Bahia
YouTube/TV Bahêa

Luís Castro é um exemplo no futebol brasileiro. De treinador que venceu a desconfiança e deu a volta por cima. Técnico do Bahia, Renato Paiva citou o conterrâneo em entrevista coletiva a vitória de seu time sobre o Vasco, nesta segunda-feira, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.

– A qualidade do meu trabalho, das pessoas que trabalham comigo e dos jogadores nos deixa muito confiantes. Com o tempo a equipe vai crescer, estão a voltar de lesão jogadores importantes. Como eu digo, os resultados às vezes não acontecem, mas os indicadores do jogo estão ali e é nisso que eu tenho que me balizar. Os adeptos têm de ter paciência. Há vários exemplos no Brasil de que a paciência funcionou. Hoje em dia o líder é o Botafogo. Luís castro foi questionadíssimo quando começou seu trabalho, foi de menos a mais, não foi para a Libertadores apenas no último jogo. Hoje está a continuar a dar sequência ao trabalho. As pessoas precisam parar de pensar que a culpa é sempre do treinador – declarou Renato Paiva.

O Botafogo de Luís Castro venceu o Bahia de Renato Paiva por 2 a 1 na segunda rodada do Campeonato Brasileiro, competição na qual é líder isolado.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários