Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

22/05/21 às 15:05 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Técnico do Botafogo reclama da Ferj por clássico sábado e ironiza: ‘Queria parabenizar quem fez a tabela’

143 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Marcelo Chamusca em Fluminense x Botafogo | Campeonato Carioca 2021
Reprodução/Cariocão TV

O técnico Marcelo Chamusca reclamou da decisão da Federação de Futebol do Rio de ter marcado o clássico contra o Fluminense para este sábado à tarde, depois de o Botafogo ter atuado em Natal na quarta-feira pela Copa do Brasil. De fato, o jogo poderia ser no domingo, pois o Tricolor só estreia na Libertadores quinta-feira.

– Jogamos quarta-feira pela Copa do Brasil em Natal, às 21h30, voltamos na quinta, gastamos oito horas na logística para retornar e marcaram o jogo para sábado 16h. Queria parabenizar quem fez a tabela, porque é surreal. Você tem todas as possibilidades de prestigiar seu filiado, e aí tem que colocar os jogadores em campo sem tempo para recuperar e treinar. E não é a primeira vez que acontece, contra o Moto Club também foi assim. É uma situação que coloca os jogadores em risco, mas não estão pensando nisso – afirmou Chamusca.

O Botafogo chegou no Rio de Janeiro na noite de quinta-feira após a derrota nos pênaltis para o ABC, em Natal. Neste sábado, o Glorioso perdeu para o Fluminense por 1 a 0 e não tem mais chances de conquistar uma vaga nas semifinais do Campeonato Carioca.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas
Comentários