Técnico campeão feminino celebra título sobre o Flamengo dentro da Gávea: ‘É o Botafogo Way, chegamos para ficar!’

5 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Técnico campeão feminino celebra título sobre o Flamengo dentro da Gávea: ‘É o Botafogo Way, chegamos para ficar!’
Vitor Silva/Botafogo

Um dos grandes responsáveis pelo resgate do futebol feminino do Botafogo, o técnico Gláucio Carvalho vibrou bastante com a conquista do título do Campeonato Carioca neste sábado, com nova vitória sobre o Flamengo e dentro da Gávea. As Gloriosas terminaram a decisão com um placar agregado de 5 a 1. Resultado não é só investimento.

Resultado é trabalho e investimento, e trabalho nunca faltou. É a demonstração do futebol feminino forte, fomos campeões no sub-20 e no profissional. É um novo Botafogo, é o Botafogo Way, chegamos para ficar! Obrigado, Senhor! – comemorou Gláucio ainda no gramado, em entrevista à Botafogo TV, lembrando um termo usado por John Textor para se referir ao estilo de jogo unificado desejado em todas as categorias do clube.

A goleira Yasmin, autor de inúmeras grandes defesas na partida decisiva deste sábado, também comemorou muito a conquista. O título do Carioca chega depois de uma frustração na primeira metade da temporada, quando o Botafogo foi prejudicado contra o Athletico-PR e não conseguiu o acesso para a Série A-1 do Brasileiro Feminino.

– Venho trabalhando bastante, fazendo bons jogos desde o Brasileiro e acho que não poderia ser diferente. Não ter conseguido o acesso foi um gosto amargo, mas sabíamos que teríamos de trabalhar o dobro para levar esse título. Todo mundo sabe que o Flamengo é o time a ser batido, mas temos um elenco foda. Pretendo dar muitas alegrias à torcida gloriosa. Tem que respeitar, o Fogão é grande também! – desabafou Yasmin.

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo TV

Notícias relacionadas