(Irado!) Técnico do Ceilândia mostra encontro com Luís Castro, do Botafogo: ‘Obrigado por me emprestar um pouco do seu conhecimento’

46 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

(Irado!) Técnico do Ceilândia mostra encontro com Luís Castro, do Botafogo: ‘Obrigado por me emprestar um pouco do seu conhecimento’
Arquivo pessoal

O Botafogo venceu os dois jogos contra o Ceilândia por 3 a 0, mas deixou algumas bonitas lições de cordialidade com o adversário. Uma delas foi protagonizada pelo técnico Luís Castro. Adelson de Almeida, treinador da equipe do Distrito Federal, divulgou fotos da conversa que teve com o comandante botafoguense no Estádio Nilton Santos.

Nas imagens, Luís Castro aparece conversando animadamente com Adelson nos vestiários do estádio. O treinador do Ceilândia divulgou um bonito texto com elogios e agradecimento ao português.

Ele é grande não por ser europeu, muito menos por ser português. Ele é grande por sua simplicidade, por sua generosidade, e por entender as dificuldades de ser treinador de um time “pequeno”. Para muitos, um treinador “made in Europa”, para outros “made in Portugal”… Mas, para mim, Luís Castro ou, simplesmente, “Luís”. Obrigado pela atenção e por me emprestar um pouco do seu conhecimento. Até breve Mister!“, escreveu Adelson.

Na entrevista coletiva depois da vitória por 3 a 0 na última quinta-feira, Luís Castro fez elogios públicos ao Ceilândia, que disputa a Série D do Brasileiro, e ao trabalho de Adelson de Almeida.

– O Adelson trabalha muito bem o Ceilândia e está fazendo um trabalho fantástico. A forma como eles jogam é de uma divisão muito acima da qual se encontram no momento – disse o treinador alvinegro.

Depois do jogo, o Botafogo também presenteou Seu Chicão, um dos fundadores do Ceilândia e atual roupeiro do clube, torcedor botafoguense, com uma camisa do Glorioso, num bonito gesto (assista ao vídeo).

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas