Técnico do Botafogo ainda não crava Oyama no lugar do suspenso Barreto no clássico: ‘Temos bons atletas para essa função’

76 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Técnico do Botafogo ainda não crava Oyama no lugar do suspenso Barreto no clássico: ‘Temos bons atletas para essa função’
Vitor Silva/Botafogo

O técnico do Botafogo, Enderson Moreira, ainda não quis cravar que Luís Oyama vai substituir Barreto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, no clássico do próximo domingo contra o Vasco, em São Januário, pela 34ª rodada da Série B.

Na entrevista coletiva logo após a vitória sobre o Confiança, Enderson disse que ainda vai estudar com calma as possibilidades. Luís Oyama entrou no lugar de Barreto poucos minutos após o cartão amarelo e teve grande atuação, participando do gol da vitória.

– Tenho que pensar um pouquinho. Temos o Oyama que está sempre ajudando, mas quero estudar bem, é um jogo especial, um clássico, estamos na reta final. Vamos ver como os atletas vão se recuperar, jogo quarta e domingo nesta reta final temos que ficar muito atentos a isso. Vamos avaliar bem para tomar a melhor decisão. Temos bons atletas para essa função – afirmou o treinador.

Além de Luís Oyama, o Botafogo tem como opções para a “volância” Matheus Frizzo e Ricardinho – que também entraram no segundo tempo -, além de Romildo e Kayque, que não foram relacionados para o jogo desta quarta-feira no Nilton Santos.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas