Textor rasga elogios ao trabalho de Luís Castro e diz estar feliz como dono no Botafogo: ‘Estamos indo na direção certa’

218 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Textor rasga elogios ao trabalho de Luís Castro e diz estar feliz como dono no Botafogo: ‘Estamos indo na direção certa’
Vitor Silva/Botafogo

Investidor da SAF do Botafogo, John Textor está feliz com o projeto e tem plena confiança em Luís Castro. O empresário americano afirmou que, apesar dos maus resultados recentes, o time está evoluindo.

– Castro chegou com 30 dias para criar um time, dá para ver que o Botafogo está evoluindo, jogando bem, entrou sem pré-temporada, está criando o Botafogo Way, não é coisa que acontece de um dia para o outro. Tem espaço, áreas para melhorar, mas no geral está indo na direção certa. Como fã, não fico feliz, mas como dono do clube estou muito feliz. O projeto é um desafio de criar uma coisa forte e sustentável. Há jogadores atuando bem agora que não falavam bem antes, agora ninguém falaria que ele não está jogando bem, como Lucas Fernandes. Como torcedor, é doloroso ver o time perder, mas como dono, construindo para o futuro, tudo está andando na direção certa – declarou Textor.

O acionista garantiu total respaldo a Luís Castro.

– Ele é professor, construtor, manager, vencedor, conhece o jogo, tem experiência. Luís Castro está construindo, gostaria que os torcedores se comportassem como donos. Ele está construindo algo especial. Começou apenas com quatro jogadores com experiência de Série A, dos 30 do elenco. Acho que ele vai ficar por um longo tempo. Está fazendo um ótimo trabalho, infelizmente não pode entrar em campo e marcar os gols. Precisamos entender que é algo de longo prazo, espero que fique por muito tempo – completou.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas