Thairo Arruda defende Durcesio após contas serem reprovadas: ‘Velha política que afundou o Botafogo quer fazer o mesmo com nosso futuro’

124 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Thairo Arruda defende Durcesio após contas serem reprovadas: ‘Velha política que afundou o Botafogo quer fazer o mesmo com nosso futuro’
Vítor Silva/Botafogo

Diretor geral da SAF do Botafogo, Thairo Arruda publicou uma mensagem nas redes sociais saindo em defesa do presidente Durcesio Mello, após as contas do clubes social terem sido reprovadas pelo Conselho Fiscal durante a semana.

Em posts no Twitter, Thairo criticou a decisão dos conselheiros e disse que os mesmos que “afundaram o Botafogo no passado querem fazer o mesmo” com o futuro do clube, dizendo que o maior inimigo do Glorioso está dentro de casa (veja abaixo).

As contas do clube social passarão por votação agora no Conselho Deliberativo em busca de aprovação e, caso sejam rejeitadas novamente, Durcesio pode até mesmo correr risco de sofrer um processo de impeachment.

Confira a mensagem de Thairo Arruda:

“Com gestão profissional, corajosa, e sem conceder privilégios aos parasitas do passado, o presidente Durcesio vem sofrendo graves ataques políticos.

Não contente com a gestão temerosa do passado, a velha política que afundou o Botafogo quer fazer o mesmo com o nosso futuro.

Quando o Botafogo criava dívidas estratosféricas, o balanço era aprovado. Agora que o clube renasceu das trevas, reduziu dívidas, se reestruturou, e renovou os nossos sonhos, as viúvas do poder e das regalias se unem para colocar em causa o brilhante projeto liderado pelo Durcesio.

Essa turma é aliada do caos, pois é a única chance que tem de retomar o poder e garantir os seus privilégios. Nosso maior adversário não está no campo, está dentro de casa.

O presidente Durcesio não está só, ele tem milhões de guardiões do glorioso ao seu lado.”

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter do Thairo Arruda

Notícias relacionadas