Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

24/01/26 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Bangu
BAN

Campeonato Carioca

21/01/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Volta Redonda
VOL
Ler a crônica

Campeonato Carioca

18/01/26 às 20:30 - Lourival Gomes

Escudo Sampaio Corrêa
SCO

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Tiago Nunes, sobre situação de Luiz Henrique no Botafogo: ‘Sentiu uma dorzinha na panturrilha, achamos melhor que ele saísse’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Tiago Nunes, sobre situação de Luiz Henrique no Botafogo: ‘Sentiu uma dorzinha na panturrilha, achamos melhor que ele saísse’
Vítor Silva/Botafogo

A torcida do Botafogo ficou preocupada com a lesão de Luiz Henrique, que precisou ser substituído no segundo tempo do jogo contra o Volta Redonda com dores na panturrilha esquerda. No entanto, após a partida pela oitava rodada do Carioca-2024, o técnico Tiago Nunes adotou um tom mais sereno sobre a situação do camisa 99.

Ele sentiu uma dorzinha na panturrilha e por questão de preservar achamos melhor que ele saísse, e ele também teve esse cuidado. Vai ser reavaliado e acredito que amanhã vamos ter uma posição mais oficial se há uma lesão ou não. Chegou ontem, treinou ontem e veio para o jogo. Não conseguiu ter continuidade suficiente para a gente dar estabilidade de preparação para ele – disse.

Temos preocupação porque o Luiz ainda não conseguiu chegar ao Brasil. Ele chegou dois dias antes do jogo contra o Flamengo, com toda questão de fuso, mudança, e ele voltou para a Espanha para resolver problemas particulares, e já tinha esse acordo com o Botafogo. Chegou ontem, treinou ontem e veio para o jogo. Não conseguiu ter continuidade suficiente para a gente dar estabilidade de preparação para ele – lamentou o treinador, em declarações reproduzidas pelo “GE”.

O Botafogo vem sofrendo com lesões neste começo de temporada, tendo perdido John, Jeffinho, Jacob Montes e Marçal ao longo destas primeiras semanas. Segundo Tiago Nunes, é algo que faz parte do futebol.

O início de temporada ele sempre traz esse tipo de situação, por mais que se tente preparar os atletas de uma forma segura. A lesão faz parte da profissão e alguns jogadores nesse início de temporada sentem um pouco mais – disse.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários