Autor do segundo gol do Botafogo na vitória sobre o Atlético-MG por 2 a 0 nesta segunda-feira (7/11), no Mineirão, o centroavante Tiquinho Soares não conseguiu explicar o excelente rendimento da equipe fora de casa. O jogador exaltou o resultado, que coloca o Glorioso firme na briga por uma vaga na Libertadores de 2023.
– Não sei explicar. Na verdade estamos deixando a desejar diante do nosso torcedor em casa, e fora de casa estamos com um pouco de sorte. Não digo sorte, sei lá, não sei explicar… É agradecer aos jogadores, à nossa torcida que compareceu, estamos muito felizes pelo três pontos – comemorou Tiquinho, em entrevista ao SporTV.
O camisa 9 alvinegro destacou a semana de treinos e a estratégia traçada pelo técnico Luís Castro.
– Time do contra-ataque não, é o time da estratégia. Junto com o treinador tivemos uma semana para estratégia, viemos diante de um grande adversário e fomos felizes. Conseguimos os gols e saímos com os três pontos – definiu.
Com 50 pontos e na décima posição, a dois pontos do G-8, o Botafogo agora terá dois confrontos diretos até o fim do Campeonato Brasileiro, contra Santos, quinta-feira, em casa, e Athletico-PR, domingo, na Arena da Baixada.