Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Com torcedor do Botafogo na arquibancada e Luís Castro como técnico, Al-Duhail empata com Al-Sadd

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Eduardo Niemeyer, torcedor do Botafogo, em jogo do Al-Duhail
Reprodução

Principal alvo do Botafogo para treinador, Luís Castro esteve novamente à frente do Al-Duhail nesta sexta-feira. Com o treinador português no comando, o time empatou em 1 a 1 com Al-Sadd, campeão antecipado da Liga das Estrelas do Qatar.

O Botafogo vive a expectativa de ter Luís Castro como técnico e pode pagar a multa rescisória estimada em R$ 7 milhões, com o auxílio do empresário americano John Textor.

Torcedor do Botafogo que levou cartaz e tirou foto com Luís Castro no último jogo, Eduardo Niemeyer, de 19 anos, foi novamente ao estádio e ganhou uma camisa do Al-Duhail, além de um cachecol, como divulgou o perfil “Central Botafogo”.

Relembre! Torcedor do Botafogo levou cartaz para Luís Castro no Qatar e virou destaque em TV local:

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter Central Botafogo

Comentários