Torcedor manda recado para Neymar após críticas ao gramado do Nilton Santos: ‘Vai jogar no Aterro!’

28 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Torcedor manda recado para Neymar após críticas ao gramado do Nilton Santos: ‘Vai jogar no Aterro!’
Twitter do repórter Raphael Zarko (ge.globo)

Um torcedor que acompanhava a chegada do ônibus da Seleção Brasileira ao Estádio Nilton Santos nesta sexta, antes do jogo contra o Chile pelas quartas de final da Copa América, mandou um recado para Neymar após críticas ao gramado da casa do Botafogo.

Ô, Neymar, isso aqui não é chão de terra, não. Vai jogar no Aterro do Flamengo! – gritou o torcedor, em vídeo gravado pelo repórter Raphael Zarko, do “ge.globo”.

Banner de produtos com frete grátis na loja do FogãoNET: bolsas de academia e mochila do Botafogo

O Brasil já jogou duas vezes no Estádio Nilton Santos e Neymar criticou também duas vezes nas redes sociais. Na última delas, comparou o palco do jogo desta sexta-feira a um campo de terra.

Fato é que o gramado não agradou e a CBF chegou até mesmo a solicitar à Conmebol para que não atuasse mais no Niltão, o que foi negado. A organização da Copa América fez reparos no campo, que aparenta estar em melhores condições.

Se passar pelo Chile nesta sexta, o Brasil volta a atuar no Estádio Nilton Santos nas semifinais, na próxima segunda-feira, às 20h, contra o Peru. A final da Copa América também será no Rio de Janeiro, mas no Maracanã.

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter do repórter Raphael Zarko (ge.globo)

Notícias relacionadas