Torcedor tieta Luís Castro no Qatar: ‘Ele viu a bandeira do Botafogo e veio falar comigo’

Luis Castro e Diego Bezerra, torcedor do Botafogo
Arquivo Pessoal

Até em Doha, no Qatar, Luís Castro já recebe o carinho da torcida do Botafogo. O alvinegro Diego Bezerra, de 33 anos, foi ao estádio, assistiu à vitória do Al-Duhail por 3 a 2 sobre o Al-Sadd na semifinal da Copa do Emir e conseguiu conversar com o treinador após o jogo.

O torcedor contou ao site “UOL Esporte” que já vinha tentando em outras partidas.

Já havia ido em alguns jogos anteriores para tentar encontrá-lo e fazer a minha parte como torcedor, tentando convencê-lo a assinar logo com o Botafogo, principalmente quando a briga estava ferrenha com o Corinthians – explicou Diego Bezerra, que enfim conseguiu o contato com o treinador após o jogo.

Normalmente, os jogadores sempre são mais assediados, e ele ia passar despercebido. Porém, quando viu a bandeira da Estrela Solitária, voltou e veio falar comigo. Já pegou a bandeira e tiramos fotos juntos. Desejei sorte para a final, as boas-vindas ao Botafogo e meus sinceros pêsames aos torcedores do Al Duhail que estavam no local. Na saída, estava aguardando meu Uber, ele passou por mim, buzinou e acenou – acrescentou.

Diego Bezerra mostrou otimismo em Luís Castro no Botafogo.

Ele disse que (a expectativa) é a melhor possível, mas que estava focado no próximo jogo, na final da Copa do Emir. Tem que dar certo! Como disse John Textor, precisamos de um treinador que consiga realizar um ótimo trabalho desde a base e que proporcione um estilo de jogo único, o ‘Botafogo way’. Nós, torcedores, estamos muito esperançosos para esta nova fase, consideramos que Luís Castro é o homem certo para fazer o Botafogo brilhar novamente – completou.

Banner da loja do FogãoNET

Fonte: Redação FogãoNET e UOL

Comentários