Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Transmissão de jogo do Botafogo no Carioca cai novamente e ‘perde’ segundo gol da vitória sobre o Madureira

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Transmissão de jogo do Botafogo no Carioca cai novamente e ‘perde’ segundo gol da vitória sobre o Madureira
Reprodução/Cazé TV
Siga o FogãoNETno Google Discover

Assim como aconteceu na estreia diante do Audax, na primeira rodada do Campeonato Carioca-2023, a transmissão da CazéTV apresentou problemas na vitória do Botafogo sobre o Madureira por 2 a 0 nesta quinta-feira (26/1). O sinal caiu e os espectadores “perderam” o segundo gol, marcado por Gustavo Sauer.

Se no primeiro jogo a interrupção do sinal durou cerca de sete minutos apenas no YouTube, desta vez o jogo ficou “no escuro” durante aproximadamente três minutos tanto no YouTube como na Twitch, entre os 39′ e os 42′ do segundo tempo. O sinal voltou quando Gustavo Sauer já comemorava o gol, e houve tempo para mostrar o replay.

O Botafogo, junto com o Vasco, não assinou o contrato coletivo pela transmissão do Campeonato Carioca, posteriormente negociado com a Band, e fechou contrato com a Cazé TV, emissora do streamer Casimiro Miguel, para exibir seus jogos como mandante no Estadual de 2023.

Confira algumas reações da torcida:

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários