Depois de fazer uma sondagem, o Atlético-MG recuou no interesse por Luís Castro, técnico do Botafogo, ao saber os valores que o treinador recebe no momento no Glorioso, informou o jornalista Wellington Arruda nesta sexta-feira (16/6) no Twitter.
A sondagem do Galo havia sido noticiada na noite de quinta-feira pelo portal “No Ataque”, do jornal “Estado de Minas”. O Atlético-MG não conseguiu contratar o português Bruno Lage e está perto de fechar com Luiz Felipe Scolari, ex-Athletico-PR.
Ainda segundo Wellington Arruda, Luís Castro quer cumprir seu contrato com o Botafogo – que vai até março de 2024 – e não pensa em sair para outro clube do futebol brasileiro no momento.
Recentemente, Castro teve seu nome especulado no Al-Nassr e no Al-Hilal, da Arábia Saudita, além do Everton, da Inglaterra. O português disse que ainda não foi procurado pelo Botafogo para renovar, mas ressaltou que tal fato não o preocupa.
O Atlético-MG sondou a situação de Luis Castro. Após consultas feitas, o clube mineiro recuou assim que soube os valores salariais do comandante do Botafogo. Castro quer cumprir o seu contrato e não pensa em sair para outro clube brasileiro nesse momento. Foco total no BFR! pic.twitter.com/q0lXnStlpL
— Wellington Arruda (@well_arrudaa) June 16, 2023