O atacante Victor Sá atuou contra o Athletico-PR com uma camisa com um patch alusivo à marca de 50 jogos pelo Botafogo, atingida na derrota para o Goiás, no domingo passado. Em entrevista ao portal “Jogada10”, o camisa 7 alvinegro celebrou o feito.
– Fico muito feliz por poder alcançar essa marca de 50 jogos com a camisa do Botafogo. É bom alcançar marcas assim, porque mostra que estamos entrando na história do clube. Já havia chegado a essa marca pelo Kapfenberger, Lask e Wolfsburg – disse Sá.
Victor Sá é o terceiro jogador contratado na Era SAF a atingir a marca, após Tchê Tchê (que já tem 57) e Victor Cuesta (53). Luis Henrique tem 52 jogos, mas o jovem atacante é cria da base e já tinha atuado antes da SAF. Lucas Fernandes (46) deve ser o próximo.
Considerado titular do time de Luís Castro, Victor Sá tem quatro gols marcados e duas assistências em 22 jogos nesta temporada. O atacante não quis falar que se vê na melhor fase da carreira e frisou que vai continuar trabalhando forte.
– É difícil dizer assim se é o meu melhor momento na carreira. Tive bons momentos atuando pelo Lask, onde tive uma média alta de gols e assistências. Tive bons momentos pelo Wolfsburg também. Estamos vivendo uma boa fase aqui no Botafogo, a expectativa é seguir evoluindo e pensando sempre no coletivo – finalizou.