Autor do gol da vitória do Botafogo sobre o Fluminense no último fim de semana, Victor Sá entrou bem diante do Nova Iguaçu, nesta quarta-feira (1/2), mas não conseguiu impedir o empate em 0 a 0, pelo Campeonato Carioca-2023. O atacante deu entrevista após o jogo e lamentou o resultado no Luso-Brasileiro.
– É complicado falar. No primeiro tempo começamos bem, deixamos cair na metade, eles tiveram mais chances. Depois martelamos, não conseguimos fazer o gol. Sabemos que não podemos perder ponto assim, sabemos nossa qualidade, podíamos ter vencido. Saímos chateados, frustrados, agora é trabalhar para o fim de semana – disse Victor Sá à Cazé TV.
O jogador comentou também a nova oportunidade de se firmar no Botafogo, após a saída de Jeffinho para o Lyon, da França.
– Futebol é sempre assim, muito rápido. Quando cheguei, fiz ótimas partidas. Sei da minha qualidade e a do elenco, tenho experiência, sei que jogador passa por momentos difíceis, não pode é desanimar e deixar de trabalhar. É dar o melhor porque Luís Castro e comissão técnica estão vendo – completou.