Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Victor Sá: ‘Nunca imaginei voltar para o Brasil, mas o projeto do Botafogo me seduziu’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Victor Sá: ‘Nunca imaginei voltar para o Brasil, mas o projeto do Botafogo me seduziu’
Vitor Silva/Botafogo

Com 28 anos, Victor Sá estava com carreira consolidada no exterior, tinha passado pela Áustria e pela Alemanha e se via consolidado no Al Jazira (EAU). Contudo, uma proposta do Botafogo este ano mudou o rumo da sua carreira. E, para o atacante, foi uma decisão acertada.

– Fui procurado (por clubes brasileiros) quando estava na Alemanha, quando estava nos Emirados também. Mas o projeto do Botafogo me seduziu, me identifiquei muito. Lembro quando o (diretor de futebol André) Mazzuco me ligou pela primeira vez, eu estava com a minha esposa. E nos cativou muito tudo o que ele passou do clube. Hoje, já dá para ver que foi a escolha certa – contou Victor Sá, ao site “GE”.

– Nunca imaginei voltar para o Brasil, não estava nos meus planos. Tanto que fui para os Emirados, porque tinha o plano de continuar fora. Mas as coisas aconteceram e, hoje, estou vivendo esse momento especial. Sou grato ao Botafogo por acreditar no meu trabalho. Espero corresponder com a expectativa da torcida – acrescentou.

Revelado na base do Palmeiras, o jogador tem sua primeira oportunidade de mostrar seu futebol profissionalmente no Brasil. É uma das motivações dele.

– Com certeza. Eu estava em uma grande liga do futebol europeu, mas nem todo mundo acompanha. Também pensei nisso, em ser conhecido no meu país, jogar no meu país, a família e os amigos me vendo em um estádio lotado. Era um objetivo pessoal. Um deles, e espero conquistar outros. Voltar a conquistar com o Botafogo, conseguir coisas grandes nesse tempo de contrato. Com tudo o que está acontecendo com o Botafogo, a tendência é crescer cada vez mais. Voltar a competições internacionais, voltar a ganhar títulos… São as ambições de qualquer clube grande – completou.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários