Botafogo: Vinícius Lopes fratura dedo e vai passar por cirurgia; Klaus se lesiona; Matheus Nascimento e Hugo testam positivo para Covid-19

120 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Botafogo: Vinícius Lopes fratura dedo e vai passar por cirurgia; Klaus se lesiona; Matheus Nascimento e Hugo testam positivo para Covid-19
Reprodução/Botafogo TV

O Botafogo terá desfalques nos treinamentos e nos primeiros jogos no Campeonato Carioca. Vinícius Lopes fraturou o quinto metatarso do pé esquerdo dedo e vai passar por cirurgia, Klaus se lesionou na coxa; Matheus Nascimento e Hugo testaram positivo para Covid-19.

Leia abaixo a nota divulgada pela comunicação do clube:

“O Botafogo iniciou nesta segunda-feira (17), no Estádio Nilton Santos, a sua terceira semana de atividades na pré-temporada. Foram realizados exames, como de praxe, e dentro do seu compromisso de transparência o Clube apresenta os seguintes informes:

– Os atletas Matheus Nascimento e Hugo testaram positivo para COVID-19. Em cumprimento às normas de segurança e aos protocolos sanitários, os profissionais foram isolados. Apresentam sintomas leves e estão sendo assistidos pelos médicos alvinegros.

– Os atletas Felipe Ferreira, Daniel Borges e Igo Gabriel tem retorno às atividades previsto para a próxima quarta-feira (19).

– O Botafogo informa intercorrências com os atletas William Klaus e Vinícius Lopes. Klaus sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda e realiza tratamento. Por sua vez, o atacante Vinícius Lopes sofreu um trauma no pé esquerdo durante treinamento, com fratura do quinto metatarso. Será submetido a cirurgia ainda nesta semana.”

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas