Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Zagueiro Lucas Mezenga celebra acerto com Botafogo: ‘Vamos juntos defender e lutar pelo Glorioso’

22 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Lucas Mezenga, ex-Nova Iguaçu, reforça o sub-20 do Botafogo
Reprodução/Instagram

O zagueiro Lucas Mezenga, que estava no Nova Iguaçu, confirmou em suas redes sociais a transferência para o Botafogo, como noticiado em primeira mão pelo FOGÃONET. O jogador de 19 anos chega por empréstimo com opção de compra e vai reforçar o sub-20 alvinegro, sendo observado pela comissão técnica profissional.

Mais uma conquista que Deus me concedeu, agora é hora de vestir a camisa alvinegra. Quero agradecer a força e dedicação que minha família, meus empresários da equipe Dut’s Marketing Esportivo tiveram nesse momento e ao meu pai que com certeza está vibrando com essa nossa vitória que ele sempre me incentivou para que se tornasse real. Vamos juntos defender e lutar pelo Glorioso“, postou Lucas Mezenga.

Nascido em 2001, Lucas Mezenga atuou em dez partidas pelo Nova Iguaçu na boa campanha do time da Baixada no Campeonato Carioca de Profissionais, sendo sete como titular – incluindo os dois jogos contra o Botafogo pelas semifinais da Taça Rio.

Sobrinho do atacante Bruno Mezenga, atualmente no Goiás, Lucas Mezenga já vinha sendo observado há algum tempo pelo Botafogo. O zagueiro, aliás, defendia o Glorioso antes de ir para o Nova Iguaçu, em 2017.

Mezenga é mais um jogador que chega ao Botafogo após se destacar pelo clube da Baixada Fluminense. A negociação é nos mesmos moldes das transações do volante Kayque e do lateral-esquerdo PV: empréstimo com opção de compra. Ambos, por sinal, chegaram ao Botafogo para atuar no sub-20 em 2020 e hoje estão no elenco principal.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas
Comentários