Eran Zahavi, atacante israelense que foi alvo do Botafogo e protagonista de uma longa novela no meio de 2022, mostrou estar arrependido de não ter ido para o Glorioso, informou o jornalista Daniel Braune, do canal “Braunefogo” neste sábado (14/1).
Zahavi entrou em contato recentemente com uma pessoa do departamento de futebol do Botafogo e revelou arrependimento por ter declinado do convite. O centroavante acabou optando por voltar a Israel, até por influência da esposa, e hoje atua pelo Maccabi Tel Aviv.
Apesar da situação e do Botafogo buscar um centroavante para servir de alternativa a Tiquinho Soares, não há negociação para Zahavi vir. Além de o Glorioso ter um camisa 9 titular, o salário do israelense é considerado muito alto.
De acordo com o perfil “Guia Alvinegro”, Zahavi recebeu proposta de um outro clube brasileiro em dezembro, mas seguiu em Israel e tem vontade de atuar pelo Botafogo. Na atual temporada, o atacante de 35 anos tem 12 gols e uma assistência em 21 jogos pelo Maccabi Tel Aviv.