Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

18/01/26 às 20:30 - Lourival Gomes

Escudo Sampaio Corrêa
SCO

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Zahavi se anima com interesse do Botafogo, que ainda não formalizou proposta; clubes de São Paulo, Israel e EUA estão na briga

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Zahavi se anima com interesse do Botafogo, que ainda não formalizou proposta; clubes de São Paulo, Israel e EUA estão na briga
Divulgação/PSV

O Botafogo ainda não oficializou uma proposta pelo atacante Eran Zahavi, do PSV. Segundo o “Canal do TF”, o jogador israelense está muito animado com a possibilidade de defender o Glorioso, confidenciou esse desejo a pessoas próximas, mas ainda falta a oferta ser concretizada para as negociações prosseguirem.

O estafe de Zahavi teve essa semana uma reunião com um clube da Major League Soccer, dos Estados Unidos. Há ainda o interesse também do Maccabi Tel Aviv, de Israel, e de dois clubes paulistas, acrescenta o canal.

O Botafogo já conhece os valores necessários para um acordo. Zahavi poderia até mesmo tentar antecipar sua transferência antes do fim do contrato com o PSV, em junho, já que ainda tem valores a receber do clube holandês.

Banner da loja do FogãoNET

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por FogãoNET ★彡 Botafogo FR 👨🏽‍💻🔥 (@fogaonet)

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do TF

Comentários