Zinho lamenta Botafogo recuado mesmo com show da torcida, e Pascoal exalta luta dos alvinegros no clássico: ‘Time tem alegria de jogar’

Zinho lamenta Botafogo recuado mesmo com show da torcida, e Pascoal exalta luta dos alvinegros no clássico: ‘Time tem alegria de jogar’
Reprodução/ESPN

Com apenas duas vitórias em sete jogos no Campeonato Brasileiro atuando em seu estádio, o Botafogo ainda não conseguiu deslanchar diante da sua torcida. Neste domingo, diante de quase 30 mil torcedores, o Glorioso não conseguiu se impor e perdeu para o Fluminense por 1 a 0.

Para o comentarista Zinho, o Botafogo deveria adotar outra postura para aproveitar a força de seu torcedor.

Me surpreendeu a postura do Botafogo. Clássico tinha mando do clube, a torcida fez uma festa lindíssima, dando show, e o time ficou muito recuado, deu a bola para o Fluminense e tentou explorar o contra-ataque. Chay jogando pelo lado não funcionou, não gosto muito, prefiro ele mais centralizado. O Fluminense foi muito superior e tomou conta do jogo – analisou Zinho, na ESPN.

Apesar da derrota, o analista Osvaldo Pascoal exaltou o espírito de luta do Botafogo, que jogou com muitos desfalques por suspensão e lesão.

O torcedor pode reclamar dos resultados, mas não de falta de vontade dos jogadores. O Botafogo não é um primor, não vai brigar por G-4, mas está fazendo um campeonato digno e quando tem desfalques, o John Textor vai lá e fala que precisa de mais três ou quatro reforços. Aqueles vândalos que entraram para dar pressão nos jogadores são inconsequentes, além de marginais. O time do Botafogo tem alegria de jogar, vontade de jogar. Todo time pode perder jogo, o Real Madrid pode, o Palmeiras pode… Com a aplicação do Botafogo, não gosto quando a torcida vaia, porque em campo dão tudo – disse Pascoal.

Fonte: Redação FogãoNET e ESPN

Comentários