Em um cenário de campanha vexatória na Taça Guanabara, na Taça Rio e no Campeonato Carioca, de eliminação precoce para o Juventude na Copa do Brasil, de queda dolorida para o Atlético-MG na Copa Sul-Americana e de risco de rebaixamento do Botafogo no Campeonato Brasileiro, a torcida alvinegra tirou forças inexplicáveis, não se sabe de onde, do tipo que só o botafoguense entende, para se agigantar na reta final e garantir o Fogão na Série A.

Loja do FogãoNET por Estilo Piti | O Site oficial do torcedor do Botafogo | Cupom de 10% de desconto

O Ninguém Ama Como A Gente, movimento que começou nas redes sociais com a adesão de torcedores, veículos alvinegros, ídolos e personalidades mudou o astral e gerou um ambiente positivo. Nas arquibancadas do Estádio Nilton Santos, a média superou 20 mil torcedores nos jogos mais decisivos do ano.

A torcida do Botafogo mostrou o que é o amor por um clube. Que continue assim em 2020! As perspectivas são claramente melhores, com a Botafogo S/A. Que a instituição seja melhor organizada e dirigida, além de profissionalizada, mas fora de campo o que vai continuar fazendo a diferença é a força da torcida. Mais presença no estádio, mais consumo, mais sócios, mais venda de produtos e mais audiência serão fundamentais.

Para se despedir de 2019, que venha um bom resultado contra o Atlético-MG, mais um grande público domingo, contra o Ceará, no Estádio Nilton Santos, e a vaga na Sul-Americana. Ninguém ama como a gente e ninguém merece ser mais recompensado que a gente!