Zahavi já deu palavra ao Botafogo e aguarda versão ‘final’ do contrato, mas negociação não é tão simples

153 comentários

Blog do Gentile

Blog do Gentile

Compartilhe

Zahavi, centroavante do PSV, é cotado no Botafogo
Twitter/PSV

Eran Zahavi já disse o “sim” ao Botafogo. Algumas vezes, inclusive. O torcedor, então, pode se perguntar por que o contrato ainda não foi assinado, certo? É que o jogador recebeu o documento final em pelo menos duas oportunidades e encontrou detalhes a serem corrigidos. A última foi nesta quarta-feira (22/6).

O Botafogo, então, volta a redigir tudo deixando alinhado com o que foi conversado com o Zahavi, que voltou a dizer que vai assinar o contrato. A expectativa é de que o documento chegue ainda hoje ou, no máximo, nesta sexta-feira, por conta do fuso horário de Israel, onde acabou de desembarcar.

De fato, a família do jogador ainda mostra certa resistência em morar no Rio de Janeiro. O Botafogo entendia que esse assunto já era página virada, mas em determinados momentos ele volta à pauta e novamente precisa ser contornado.

Além disso, o Macabbi Tel Aviv entrou ainda mais firme na briga injetando mais dinheiro para realizar sua contratação. Zahavi, no entanto, diz ao Botafogo que quer o Botafogo, que segue otimista pelo desfecho positivo.

Até agora o que se tem é a palavra de Zahavi, e o Botafogo espera que ela seja o suficiente.

Assista ao vídeo abaixo:

Notícias relacionadas