Ações e frases de John Textor: pelo visto dinheiro não é problema no Botafogo

John Textor, empresário e investidor do Botafogo
Reprodução/Botafogo TV

Se nos últimos anos o Botafogo vendia o almoço para comprar o jantar, pelo visto atualmente dinheiro não é mais problema no clube. Pelo menos é isso que as ações e frases de John Textor dão a entender. Em um gesto que mostra a sua tranquilidade com as finanças do clube, ele cancelou uma série de contratos de parceria e patrocínio.

Ou estamos falando de um louco ou de um homem que sabe muito bem o local em que pretende chegar. Tem controle de suas ações. Como o Brasil não é para amadores e logicamente ele precisa de orientações locais, temos que torcer para que ele esteja sendo bem orientado.

Se rompeu os contratos é porque deve saber que pode trazer coisas bem melhores. Mais importante do que isso, sinaliza que tem como segurar a bronca mesmo que os novos parceiros não cheguem tão rapidamente ao clube.

Banner de produtos com frete grátis na loja do FogãoNET: bolsas de academia e mochila do Botafogo

Textor sabe o quer sobre reforços para o Botafogo

Quando o assunto se refere a contratações, dá a entender que tem muito bem em mente o tipo de treinador que quer no clube. Além disso sabe que precisa contratar jogadores que se adaptem a este estilo. Algo que ficou evidente ao falar sobre a falta de identidade no trabalho de Enderson Moreira e ao desejar uma melhor saída de bola ao ataque.

Textor tem pouco tempo para deixar o Botafogo em condições de fazer uma boa figura no Campeonato Brasileiro, a prioridade no ano. Mas com a nossa moeda desvalorizada em relação ao Euro e com a grana que ele sinaliza ter, tudo é possível.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários