Com a definição do novo técnico do Botafogo, que ao que tudo indica será Luís Castro, os reforços deverão começar a pintar no Botafogo. Nos bastidores do clube existe um clima de empolgação muito grande para a semana que se inicia. Um clima não visto há muitos anos pelos lados de General Severiano.
Se John Textor é da linha que treinador não deve ser o único a decidir sobre a chegada de reforços, ele entende que o atual momento do Botafogo exige alguém na função com a capacidade de organizar o clube desde suas categorias de base. Assim acha mais prudente ir ao mercado em busca de jogadores apenas depois que o novo comandante esteja contratado.
Dessa teremos um período de organização do time até o começo do Campeonato Brasileiro. O novo treinador terá que conhecer o elenco e saber com quem pode ou não pode contar. Se quiser brigar na parte de cima da tabela terá que investior forte nos titulares.
Sobre os nomes falados em General Severiano, alguns são bem animadores. Como o caso de Luís Suárez, que com toda a certeza movimentaria demais o futebol brasileiro. Há muitos anos que o Botafogo não ousaria cogitar um nome desse naipe. Que venha a semana!