Atuação de Rafael Moura liga sinal de alerta no Botafogo; He-Man não é para 90 minutos

94 comentários

Blog do Mansell

Blog do Mansell

Compartilhe

Rafael Moura em Remo x Botafogo | Série B do Campeonato Brasileiro 2021
Reprodução/Premiere

A atuação de Rafael Moura contra o Remo deixou o Botafogo com o sinal de alerta ligado. Não dá para perder Rafael Navarro. A possibilidade dele sair agora é algo pouco provável com o fim da janela na Europa. Mas mesmo que venha algo de bom, os dirigentes precisam estudar o custo em termos de receita que teria perder o jogador neste momento.

Falo isso porque muitas vezes vai se pensar que o jogador pode sair em dezembro sem nada render. Assim a maioria vende logo em busca de recuperar algum dinheiro. No caso de Rafael Navarro, com o que vimos de Rafael Moura, o Botafogo pode estar trocando esta receita por toda a que receberia em caso de acesso.

Navarro é fundamental hoje (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

Mochilas, bolsas e carteiras da coleção FogãoNET da Estilo Piti

Rafael Moura é importante, mas não é solução para o Botafogo

Rafael Moura não vai render mais do que vimos em uma partida em que atue os noventa minutos ou a maior parte dela. É jogador para o fim da partida por conta de sua condição física. Para a hora do abafa e para usar o que tem de melhor: o cabeceio.

O jogador é útil na composição do elenco, inclusive bloqueou uma bola do Remo no fim do jogo, salvando o Botafogo. Mas não para ser solução. Assim é ir com Rafael Navarro mesmo até o fim da temporada e ainda tentar algumas cartadas, se é que é possível, pela renovação.

Notícias relacionadas