Rafael é o primeiro? Botafogo teria um grande time com torcedores

77 comentários

Blog do Mansell

Blog do Mansell

Compartilhe

Marcelo, do Real Madrid, é torcedor do Botafogo
Reprodução/Instagram (@marcelotwelve)

O lateral-direito Rafael negocia com o Botafogo. O clube assume as conversas, mas prega cautela. Entretanto a torcida sonha com dias melhores uma vez que era pouco provável trazer alguém de bom nível da Europa em tempos de Série B. O fator especial chamado Botafogo torna isso tudo possível.

O volante Túlio lembrou certa vez uma frase dos botafoguenses: “O torcedor não escolhe ser Botafogo. O Botafogo é que escolhe seus torcedores”. Donizete disse outra vez que o Botafogo tem algo especial que ele nunca sentiu em outros clubes. Esse fator faz do Glorioso um gigante com grande potencial. Mas que está apenas descansando.

Fábio, irmão de Rafael, já sinalizou várias vezes o desejo de jogar no Fogão. Os dois juntos não são os únicos que poderiam formar um time de torcedores. Lembrando que apenas Rafael negocia com o clube.

Erik não esquece o Botafogo

Erik em Botafogo x Cuiabá | Copa do Brasil 2019
Erik se identificou com o Botafogo em 2018 e 2019 (Foto: Vítor Silva/BFR)

Mochilas, bolsas e carteiras da coleção FogãoNET da Estilo Piti

Mas se a fase é de sonhar. Por que não pensar em Fábio também. E com ele Marcelo, que mesmo do Real Madrid, sempre lembra do Botafogo. E quem acha a Espanha longe vai se assustar com a distância para a China. Mas isso não faz Erik deixar de sonhar com um retorno ao clube. Chay quer ele ao seu lado.

E o zagueiro Gabriel é apenas outro que sonha com uma volta ao clube, mesmo tendo sido devolvido ao Atlético-MG por falta de grana. Rafael, Marcelo, Erik, Fábio, Gabriel… Botafogo poderia ter um grande time de torcedores. Mas por enquanto apenas Rafael é o que pode ser realidade. O resto é apenas sonho, sem sequer ter conversas. Entretanto não custa sonhar. E você, torcedor? Quem gostaria de ver com a camisa do Fogão?

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas