A diretoria do Botafogo não descarta completamente a possibilidade de Dorival Júnior assumir o comando do time. Apesar das partes não falarem abertamente ou até negarem, houve sim uma conversa inicial. Mas o Glorioso não apresentou nenhum tipo de valor salarial. Apenas o projeto que o Botafogo quer executar para as próximas temporadas.
Dorival não recebeu nenhuma proposta oficial do Botafogo. Mas uma fonte do clube afirmou que o nome dele segue sim em pauta e está longe de ser um dos que com menos chances de assumir o comando do time.
O Botafogo também sondou Cuca. Mas nesse caso o pessimismo é geral. Dificilmente o clube vai anunciar o treinador, que está de saída do Santos.
Freeland tem carta branca

Eduardo Freeland tem carta branca para conversar com qualquer treinador, inclusive vetando nomes. Mas a palavra final sobre o acerto com o novo treinador vai passar por Durcesio Mello e seus demais homens de confiança.
O presidente pediu um treinador firme, que tenha poder sobre o elenco. Além disso um treinador que seja pensado para quatro anos e não apenas para garantir o acesso para a elite nacional, a grande prioridade em 2021. As cartas seguem abertas no jogo de xadrez alvinegro.