Botafogo ainda trabalha com nome de Dorival Júnior; Cuca foi sondado

72 comentários

Blog do Mansell

Blog do Mansell

Compartilhe

Dorival Junior
athletico.com.br

A diretoria do Botafogo não descarta completamente a possibilidade de Dorival Júnior assumir o comando do time. Apesar das partes não falarem abertamente ou até negarem, houve sim uma conversa inicial. Mas o Glorioso não apresentou nenhum tipo de valor salarial. Apenas o projeto que o Botafogo quer executar para as próximas temporadas.

Dorival não recebeu nenhuma proposta oficial do Botafogo. Mas uma fonte do clube afirmou que o nome dele segue sim em pauta e está longe de ser um dos que com menos chances de assumir o comando do time.

O Botafogo também sondou Cuca. Mas nesse caso o pessimismo é geral. Dificilmente o clube vai anunciar o treinador, que está de saída do Santos.

Freeland tem carta branca

Eduardo Freeland - Botafogo
Eduardo Freeland está entrevistando candidatos no Botafogo

Eduardo Freeland tem carta branca para conversar com qualquer treinador, inclusive vetando nomes. Mas a palavra final sobre o acerto com o novo treinador vai passar por Durcesio Mello e seus demais homens de confiança.

O presidente pediu um treinador firme, que tenha poder sobre o elenco. Além disso um treinador que seja pensado para quatro anos e não apenas para garantir o acesso para a elite nacional, a grande prioridade em 2021. As cartas seguem abertas no jogo de xadrez alvinegro.

Notícias relacionadas