Botafogo é tão grande que ainda consegue ter o que aproveitar

18 comentários

Blog do Mansell

Blog do Mansell

Compartilhe

Matheus Nascimento em Botafogo x Grêmio | Campeonato Brasileiro 2020
Vítor Silva/Botafogo

Mesmo com as gestões passadas tendo cometido erros em séries e com um caos sendo alardeado por todos o Botafogo ainda consegue ter o que aproveitar da tragédia que foi a temporada 2020. Quem viu o jogo contra o Grêmio sabe que o placar foi mentiroso. Se a defesa merecia com sobras os cinco gols sofridos, o ataque poderia ter feito muito mais do que dois, transformando a goleada em um resultado mais apertado.

Cesinha, Matheus Nascimento e até Rafael Navarro são sintomas que o Botafogo não está em metástase apesar do câncer gerado por erros de seus dirigentes. Ainda há o que se aproveitar desse elenco que está sendo responsável pela pior campanha da história.

Técnico de verdade é prioridade

Matheus Nascimento é algo positivo deste Botafogo (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

Mas apenas a garotada não vai dar. A diretoria tem que antes de mais nada investir em um treinador com capacidade de colocar o time para jogar. Passaram cinco pelo Botafogo nesta temporada e mesmo assim alguns nomes que estamos descobrindo agora foram renegados para que jogassem figuras que não tinham a menor condição.

O Botafogo precisa de alguns jogadores experientes e com qualidade. Além disso de um treinador de verdade. Mas que esta garotada pode ajudar muito em 2021 isso não tenho a menor dúvida.

Siga o @fogaonet no Instagram e fique por dentro das últimas notícias do Botafogo:

Notícias relacionadas