Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Durcesio e maioria da diretoria do Botafogo querem técnico ‘firme’

92 comentários

Blog do Mansell

Blog do Mansell

Compartilhe

Durcesio Mello, presidente do Botafogo
Reprodução/Botafogo TV

O Botafogo segue trabalhando para anunciar o mais rapidamente possível o nome do futuro treinador. O presidente Durcesio Mello tem preferência por um técnico mais firme e rígido. E tem o apoio da maior parte da diretoria do Alvinegro.

Existe o sentimento interno de que o clube pode passar por 2021 melhor do que muitos imaginam. Mas para isso o presidente alvinegro, que evita falar em nomes ou traçar detalhadamente perfil, entende que o treinador não pode ser um erro.

Internamente há quem pense que um técnico mais rígido teria evitado o rebaixamento. Inclusive após vazarem as informações de atrasos de jogadores.

Diretoria tem nome na manga

Dorival Júnior - Athletico-PR
Dorival Júnior ficou mais longe do Botafogo (Foto: Athletico-PR)

Apesar da sua vontade pessoal e de ter a maioria ao seu lado neste pensamento, Durcesiio está aberto a ouvir todos do departamento de futebol. Isso explica inclusive algumas entrevistas com treinadores que hoje não estão no perfil desejado por esta maioria.

Dorival era muito bem visto. Mas o acerto não deve acontecer. Assim os dirigentes seguem no mercado. Um nome realmente está sendo mantido em sigilo pela diretoria. Experiente e de discurso firme. Assim surpresas podem acontecer nas próximas horas em General Severiano.

Comentários