O Botafogo tem visto seu nome no mercado de reforços ligado a diversos assuntos polêmicos. Mas o lado bom é que em todas as direções tem dado banho de gestão, principalmente quando se comparado ao Vasco.
A comparação com o Vasco não é provocação e neste caso serve por ser dois clubes do Rio de Janeiro que optaram pelo modelo de SAF. O rival iniciou o caminho depois, mas a série de equívocos impede inclusive a aproximação.
MAIS! Eleição no Botafogo tem grande importância
A busca por reforços

Mas voltamos ao mercado de reforços. Allan ficou algum tempo dando sopa no mercado. O Botafogo agiu rapidamente e fechou com ele. Agora parte da mídia cogita uma ida ao Vasco, que percebeu a besteira que fez apenas alertado por Philippe Coutinho, sem levar em conta que a multa rescisória é alta.
MAIS! Botafogo e o constrangedor silêncio da imprensa
Por falar em Coutinho, aí vai novo banho de gestão. O meia já sabe que se quiser o Glorioso vai ter que não cogitar ditar regras, como impor a contratação de outros nomes. Tudo indica que isso o levará ao Vasco. Deus sabe em quais condições. Um seguro modelo de gestão faz diferença.