Botafogo desperdiça chance de um bom resultado no Sul

0 comentários

Blog do Mansell

Blog do Mansell

Compartilhe

Botafogo desperdiça chance de um bom resultado no Sul

O Botafogo teve uma daquelas derrotas de irritar o torcedor. O time jogou com um homem a mais durante quase todo o segundo tempo e não foi capaz de produzir as jogadas necessárias para virar o marcador, que aquela altura estava 2 a 1. Pior do que isso: levou o terceiro gol. Os 3 a 1 para o Grêmio vão doer porque era possível pontuar. Mas pelo menos o time segue diferente daquele que era apático com Paulo Autuori.

O primeiro gol foi irregular. O que mais irrita não é o erro de arbitragem. Mas sequer se cogitar o VAR em uma situação reclamada pelo time logo no toque do jogador gremista. Mas logicamente que não serve de justificativa para a derrota.

Lazaroni mexe mal no time

Matheus Babi - Grêmio x Botafogo - Campeonato Brasileiro 2020
Matheus Babi fez o gol do Botafogo

O setor defensivo sentiu a falta de Marcelo Benevenuto. Mas também não foi isso que justificou o mau resultado. Kevin sim é que não dá mais. Com todo respeito ao jogador.

Bruno Lazaroni não foi feliz nas modificações. Acertou quando colocou Honda para melhorar a criatividade e Cícero para evitar a expulsão de Guilherme Santos. Mas pecou em tirar Rhuan e Caio Alexandre.

Apesar dos ferimentos que ficam nesta derrota, é hora de levantar a cabeça. Afinal de contas tem Goiás na segunda-feira e vencer é fundamental.

Notícias relacionadas