Botafogo está otimista. Mas tem rival por Marcelo

85 comentários

Blog do Mansell

Blog do Mansell

Compartilhe

Marcelo, no treino do Real Madrid em 2022
Reprodução/Instagram (@marcelotwelve)

O assunto não é tratado abertamente no Botafogo. Mas existe um otimismo no clube em relação ao lateral-esquerdo Marcelo. Apesar de números não terem sido colocados na mesa, o Botafogo acredita que será o destino do jogador caso ele decida atuar no Brasil. Tudo porque há um projeto para isso. O grande rival será a Europa.

Como foi colocado neste blog no mês passado, Marcelo é uma obsessão no Botafogo. Assim qualquer negociação será conduzida pelo próprio John Textor.

O grande adversário será o futebol europeu. O lateral tem contrato até junho com o Real Madrid. Aos 33 anos gostaria de permanecer no Velho Continente. Assim o clube vai esperar a próxima janela para avançar.

Copa do Mundo pode atrair Marcelo

Marcelo cai bem no Botafogo (Foto: Arquivo pessoal/Instagram)

Caso Marcelo não fique na Europa, o Botafogo vai jogar pesado e não apenas em cifras. Vai atacar com um projeto que explore o lado botafoguense do craque e uma grande visibilidade. É o nome que mais enche os olhos da torcida. Além disso, jogando no meio, Marcelo pode mudar de vez o patamar da qualidade de criação alvinegra.

Outro fator que pode pesar é que Marcelo, que poderia sobressair muito mais no futebol brasileiro, teria a chance final de pleitear uma vaga na Copa do Mundo. Isso se virar protagonista no Botafogo. Assim existem um otimismo no clube sobre isso. Um casamento perfeito.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas