Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Botafogo lembrou o time que foi rebaixado no Campeonato Brasileiro

52 comentários

Blog do Mansell

Blog do Mansell

Compartilhe

Botafogo lembrou o time que foi rebaixado no Campeonato Brasileiro
Vitor Silva/Botafogo

Tomei um susto grande ao ver o jogo contra o Goiás. O Botafogo conseguiu piorar muito em relação aos últimos jogos. Mas o que me deixou mais assustado foi a forma como a coisa fluiu em campo. O Glorioso lembrou o time que foi rebaixado no Campeonato Brasileiro da temporada passada. Principalmente o dos últimos jogos antes de cair oficialmente.

Em primeiro lugar porque nada deu certo. É impressionante como a bola não entra. O que dizer de Pedro Castro e a chance clara de gol quando o jogo ainda estava zero a zero. Mas não dá nem para dizer que a história seria outra. Isso porque a apatia do time no segundo tempo foi assustadora.

Nada dá certo para a equipe do Botafogo

Chay não conseguiu furar a defesa goiana no Nilton Santos (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

Além disso nada dá certo. Assim vimos no montinho artilheiro no segundo gol goiano. Gol de Alef Manga, aquele que o Botafogo não trouxe. Aliás, o time tem levado muitos gols daqueles atletas que não teve competência para contratar.

Ricardo Resende errou muito nas mudanças do intervalo. Logo ele não tinha o direito de tentar queimar Matheus Nascimento, repetindo o erro cometido nos jogos finais do último Brasileirão. Gilvan parece uma caricatura de jogador. Daniel Borges jogou? Diego Gonçalves eu vi que jogou. Mas errou tudo que tentou. Marco Antônio rendeu melhor no segundo tempo, quando foi mais atuante reclamando no banco de reservas. Esse é o Botafogo que sofre e pena em busca de dias melhores.

Notícias relacionadas
Comentários