Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Não se faz time sem jogador. Botafogo vai entregando os pontos

69 comentários

Blog do Mansell

Blog do Mansell

Compartilhe

Rafael Carioca em Brusque x Botafogo | Série B do Campeonato Brasileiro 2021
Reprodução/Premiere

Marcelo Chamusca foi embora. Quem culpar pela derrota? O ex-treinador tem a sua parcela pois nunca conseguiu dar padrão tático ao Botafogo. Entretanto a tarefa é complicada por conta da falta de jogadores de qualidade. Alguns deles decisivos para a vitória de virada do Brusque.

Rafael Carioca, por exemplo, segue sem a menor condição de ir a campo. Jogador de lances bizarros, falhou no segundo gol dos catarinenses. Além disso não tem qualidade de criação, não pega rebotes quando é sua obrigação e sequer consegue fazer uma antecipação. Se realmente chegar, Jonathan deve resolver o problema.

Warley parece jogar de brincadeira

Warley em Brusque x Botafogo | Série B do Campeonato Brasileiro 2021
Warley errou tudo o que tentou na partida contra o Brusque (Foto: Reprodução/Premiere)

Warley, que entrou no segundo tempo, passa a impressão de estar com 18 meses de atraso salarial. Corre para não chegar e parece não ter sangue. Vide o lance que quase culminou no terceiro gol do Brusque. E o Rickson? O problema de ter jogador ruim no elenco é que vocês as vezes usa, nem que seja por descuido.

Ricardo Resende acertou ao dar mais minutos em campo a Rafael Moura. Mas Rafael Navarro vinha sendo uma das poucas coisas boas desse Botafogo. A criação segue sendo um problema, principalmente quando cansa o Chay. Lucas Mezenga pode dar caldo e ser útil. Mas o cenário é ruim. Assim o Botafogo vai comprometendo o acesso e deixando os pontos pelo caminho.

Notícias relacionadas
Comentários