Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Botafogo não quer liberar Zé Welison e vai tentar renovação

88 comentários

Blog do Mansell

Blog do Mansell

Compartilhe

Botafogo não quer liberar Zé Welison e vai tentar renovação
Vitor Silva/Botafogo

A diretoria do Botafogo não pretende liberar o volante Zé Welison. O jogador, de 26 anos, tem contrato até maio. Está emprestado pelo Atlético-MG, dono de seus direitos federativos. O assédio do Sport ao jogador vai fazer o Glorioso antecipar as conversas com o Galo em busca da prorrogação do compromisso até o fim da Série B.

Zé Welison agrada Marcelo Chamusca. O treinador vê a posição de volante fechada para a sequência da temporada. Assim como a zaga o setor é tratado como algo que não precisa ser mexido. Zé Welison, Frizzo, Pedro Castro e Luiz Otávio agradam ao comandante.

Zé Welison deseja ficar no Botafogo

Ze Welison tem características de forte marcação (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

O desejo do jogador também pode prevalecer. Zé Welison se identificou muito com o Botafogo e seu desejo é ficar para a disputa da Série B. Chegou a diz a colegas de elenco que gostaria de estar no clube na volta do público para ver o Niltão cheio.

Zé Welison tem a característica de “cão de guarda”. Algo que Chamusca acha que será importante em alguns jogos da temporada. Aliás, é visto como o único do plantel com este perfil. Assim é natural que o clube não queira abrir mão.

Comentários