Botafogo passa a impressão de não ter nada a ver com isso…

41 comentários

Blog do Mansell

Blog do Mansell

Compartilhe

Pedro Raul em São Paulo x Botafogo | Campeonato Brasileiro 2020
Reprodução/Premiere

Poderia falar da facilidade com que o São Paulo abriu o placar contra o Botafogo. Ela passa pela inércia de Rafael Forster vendo o rival cabecear. Parece não ter nada a ver com isso. Poderia falar sobre a maneira desinteressada com que Marcinho dá seus passes. Parece não ter nada a ver com isso.

Não seria nenhum absurdo reclamar da forma como Pedro Raul se comporta no ataque, como quem corre para não chegar. Parece não ter nada a ver com isso. E a forma como Breno penetrou na área e chutou para o segundo gol. A defesa alvinegra? Parece não ter nada a ver com isso.

Também podemos falar da maneira como o Botafogo jogou diante da saída de bola do São Paulo, pressionada por todos os seus rivais. Menos pelo Botafogo. Mas neste caso os homens de frente do Botafogo parecem não ter nada a ver com isso.

Ninguém tem nada a ver com isso…

Pênalti cometido por Rafael Forster em São Paulo x Botafogo | Campeonato Brasileiro 2020
Botafogo pena no Campeonato Brasileiro (Foto: Reprodução/Premiere)

Poderia falar sobre como Kalou se livra da bola. Mas ele parece não ter nada a ver com isso. Já falei sobre a ausência de presidente no Botafogo. Mas Nelson Mufarrej parece não ter nada a ver com isso.

O Botafogo caminha de forma triste para o rebaixamento. Mas ninguém no clube parece ter nada a ver com isso. Muito triste.

Ídolo Jefferson pede mais entrega dos jogadores do Botafogo na reta final do Brasileirão. Veja vídeo abaixo:

Notícias relacionadas