Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo perde nas mudanças. Douglas Borges se recusa a sair do gol

Blog do Mansell

Por: Blog do Mansell

- Atualizado em

Douglas Borges em CRB x Botafogo | Série B do Campeonato Brasileiro 2021
Reprodução/Premiere

O Botafogo viu escapar pelas mãos mais três pontinhos na luta pelo acesso na Série B. O time fez um bom primeiro tempo e neutralizou o adversário. Mas mesmo assim quase levou o gol em uma cabeçada de Gum que só aconteceu porque o goleiro Douglas Borges se nega a sair do gol. Mas o arqueiro viria a comprometer de vez na segunda etapa.

Logo no primeiro minuto do segundo tempo o Botafogo sofreu um gol que nem time de várzea pode levar. Um erro muito infantil.

Mesmo assim levantou a cabeça e seguiu em busca do resultado. Mas ninguém resiste a uma série de erros da defesa quando mais se precisa dela. No segundo gol alagoano, mais uma vez o goleiro do Botafogo ficou parado em campo. Impressionante como bola na pequena área nunca é dele. O máximo que consegue é socar para frente. Não conseguiu nem isso e o Alvinegro levou o gol sem oferecer resistência.

Barreto e Oyama fizeram jogo perfeito

Luís Oyama em CRB x Botafogo | Série B do Campeonato Brasileiro 2021
Luís Oyama mais uma vez foi bem (Foto: Reprodução/Premiere)

Banner de produtos com frete grátis na loja do FogãoNET: bolsas de academia e mochila do Botafogo

Além disso o Botafogo perdeu o meio com as mudanças de Marcelo Chamusca. Barreto e Oyama faziam um jogo perfeito, pegando todas as sobras e não deixando o rival controlar o meio. Sem Barreto o time sentiu o golpe. Mas nem dá para culpar Chamusca, pois no ritmo intenso ninguém consegue ficar sem mexer. Assim ele fez o normal, colocando Pedro Castro. Mas a mudança não surtiu efeito.

Além disso como o Botafogo é dependente de Chay. Rafael Moura é outro que entrou mal. Não tem a mesma movimentação de Navarro e o time fica preso com isso. Agora é levantar a cabeça e pensar no Cruzeiro.

Comentários