Botafogo pode fazer do Goiás o jogo mais importante da reta final

33 comentários

Blog do Mansell

Blog do Mansell

Compartilhe

Botafogo pode fazer do Goiás o jogo mais importante da reta final
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo tem ainda sete jogos por fazer nesta reta final da Série B do Campeonato Brasileiro. E o contra o Goiás tem tudo para ser o mais importante. Não apenas por ser o próximo. As duas equipes se enfrentam nesta terça-feira em Goiânia. Mas por alguns outros fatores.

Um time que quer o acesso precisa vencer seus jogos em casa. Vai enfrentar Confiança e Operário, que lutam contra a degola, e pega na última rodada um Guarani que não deve ter mais ambições, ao que tudo indica. Assim se espera que o Glorioso vá ganhar esses jogos.

O jogo contra o Goiás tem tudo para ser o mais complicado. Trata-se de um confronto com um time de G-4, concorrente direto, e na casa do oponente. Mas aí que entra a necessidade de se impor em momentos como esse.

Botafogo pode ganhar mais do que três pontos

Botafogo conta com os gols de Rafael Navarro (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

Caso consiga o resultado positivo o Botafogo vai ganhar mais do que três pontos. Vai ampliar a vantagem para o quarto colocado e além disso vai ganhar uma moral ainda maior. Assim esta moral inclusive tira o peso para estes confrontos em casa, onde o favoritismo é sempre um adversário.

O Goiás teve uma certa queda de produção. Entretanto continua sendo um adversário complicado. Mas para este Botafogo tudo é possível.

Notícias relacionadas